Em entrevista ao Jornal Agora RN, o Coronel Azevedo destacou: “É um absurdo, um caso de polícia o retrato da gestão Fátima Bezerra na saúde”. E continuou: “As pessoas que mais precisam da saúde pública estão sofrendo, são milhares e milhares de pessoas nas filas aguardando por consultas, exames e cirurgias. Todos os dias existem relatos de pessoas que estão tendo membros do corpo amputados por falta de tratamento”, denunciou.
O Coronel Azevedo relembra que durante a campanha política a governadora Fátima Bezerra (PT), prometeu colocar o seu gabinete dentro do Hospital Walfredo Gurgel: “E todos os dias os relatos são terríveis do que está acontecendo nos corredores do Walfredo e do Clóvis Sarinho”. E apontou: “A Fátima da campanha é totalmente diferente da Fátima gestora, que inclusive está viajando, enquanto as pessoas estão morrendo aguardando o socorro da saúde pública do Rio Grande do Norte”, enfatizou.
Segundo Azevedo: “A exemplo de calotes [que a governadora deu] em fornecedores, em fechamento de unidades hospitalares, em problemas com terceirizados, o SAMU, a compra de respiradores que a CPI da Covid-19 está apurando, dentre outros contratos suspeitíssimos de irregularidades que a CPI analisando, é mais um resultado danoso para a população potiguar”, disse.
Agora RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário