O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, através de sua assessoria, respondeu a nota do Governo do Estado em relação a Estrada do Melão.
Em carta, Marinho afirma que o governo da petista Fátima Bezerra “atacam adversários na sanha de destruir reputações”.
“A nota distribuída pela governadora Fátima Bezerra neste final de semana demonstra que ou ela está muito mal assessorada, mal informada, ou que prefere repetir mentiras incansavelmente na esperança que sejam assumidas como verdades. Os ataques começam com a tentativa de apagar as contribuições do ministro Rogério Marinho ao seu estado, ao longo de toda a sua vida política.”, diz Rogério, que cita suas contribuições ao estado na vida política.
Com relação à estrada do melão, Rogério diz que Fátima “em uma postura egoísta e mesquinha, ao invés de buscar soluções em benefício da população potiguar, resolvendo problemas históricos, prefere a disputa política. “NÃO FAZ NEM DEIXA FAZER”. Aliás, “nunca antes na história desse país”, um Governo de Estado reclamou publicamente do fato do Governo do Brasil realizar obras em seu território. A Estrada do Melão é um exemplo disso”
Nenhum comentário:
Postar um comentário